Caldas Novas: Segurança pública também é prioridade no município  

11667458_1002477623120482_4093768395879608332_n

Prefeito Evandro Magal (PP) e o deputado estadual Marquinho Palmerston (PSDB) estiveram hoje (09) pela manhã, com Secretário o de Segurança Pública e Justiça de Goiás, Dr. Joaquim Mesquita, levando um abaixo assinado da classe politica, do comercio, hotelaria, igrejas e maçonaria, agradecendo o empenho para a melhora nos resultados da segurança pública em Caldas Novas.

Segundo o prefeito, com total apoio do governador Marconi Perillo (PSDB), o município conta atualmente com a equipe operacional do Tenente Coronel Ricardo Rocha, e com reforço no contingente de policiais militares. “A presença das viaturas está visível em nossas ruas, bem como dos policiais. Viemos agradecer e pedir para que não haja retrocesso. Nos últimos 30 dias, não houve um único homicídio e os assaltos caíram muito em Caldas Novas”, avaliou Magal.

Para o deputado Marquinho Palmerston, os resultados são realmente visíveis, e a população já começa a sentir a redução dos crimes e a presença efetiva do policiamento ostensivo na cidade. Para o parlamentar, somente com união de esforços e alinhamento de ações, a sociedade conseguirá maiores investimentos e melhorias na segurança pública e consequentemente, a necessária redução da criminalidade.

De acordo com o Tenente Coronel Ricardo Rocha, que comanda as operações desencadeadas no batalhão da PM de Caldas Novas ao lado do Tenente Coronel Denilson de Brito, o “segredo não é ter somente mais homens nas ruas, mas como distribuir esse efetivo e como atuar dentro da comunidade”.

O agradecimento foi estendido também, ao comandante geral da Polícia Militar em Goiás, Coronel Silvio Benedito Alves.

 

Agência News Jornalismo

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#Itumbiara | DEPUTADO GUGU NADER DESTINA R$ 300 MIL PARA EVENTOS RELIGIOSOS

A cidade de Itumbiara recebeu um importante investimento para a promoção da cultura e tradições …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *