Polêmico, atuante e totalmente voltado às causas populares, o deputado federal por Minas Gerais, André Janones [Avante] garantiu hoje [08] em suas redes sociais, que toda indenização judicial obtida por ele, será ‘doada 100% para as vítimasda tragédia de Brumadinho’.
Tal afirmativa aconteceu, após o parlamentar travar embates em defesa das vítimas no Congresso e ser ‘xingado, ofendido e achincalhado’ por seguidores da deputada federal Joice, com ele afirma ter tido ‘um pequeno, mas respeitoso, desentendimento’.
“De ontem pra cá fui chamado de vagabundo, bandido, ladrão, entre outras palavras impublicáveis. As ofensas não vieram do público em geral, mas de um público específico: os seguidores da Deputada Joice, com quem tive um pequeno desentendimento [nada que fugisse do “tolerável” dentro de um regime democrático]”, publicou o deputado.
Em sua postagem, Janones ainda destaca que uma ‘minoria dos seguidores da deputada se acham no direito de ofender e xingar qualquer um, como se o Brasil fosse um país sem lei’
“Decidi fazer justiça e solidariedade ao mesmo tempo: meu jurídico registrou de forma documental todas as ofensas a mim dirigidas, tanto no direct quanto em comentários nas redes da deputada, e eu decidi que vou processar TODOS e DOAR 100 % DAS INDENIZAÇÕES para as vítimas da tragédia de BRUMADINHO”, finalizou.
Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais