Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / Veículo de Caldas Novas cai em rio ao ser atingido por caminhão e deixa quatro mortos

Veículo de Caldas Novas cai em rio ao ser atingido por caminhão e deixa quatro mortos

Três mulheres e um homem, já identificados, morreram após um veículo Toyota Corolla com placa HEI-3896, de propriedade de Silvio Lobo Guimarães, ser atingido por um caminhão e cair de uma ponte na GO-020, dentro do Rio Meia Ponte, entre Goiânia e Bela Vista de Goiás, na manhã desta sexta-feira [13].

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os quatro corpos já foram resgatados, mas, até as 10h, as equipes continuam as buscas, na água e às margens, do rio para certificar se não há outras vítimas no local. As vítimas confirmadas são: Edilene Lucas da Silva Guimarães, Silvio Henrique Guimarães, Aline Lopes Barbosa e Silvia Gama Guimarães.

De acordo com a Polícia Militar, o carro foi arremessado da ponte após sofrer um impacto na traseira por um caminhão. Aos policiais, o caminhoneiro afirmou que o motorista do carro de passeio reduziu muito a velocidade ao passar pela ponte e o condutor do caminhão não conseguiu frear a tempo. Além disso, chovia forte no momento do acidente. O caminhoneiro não ficou ferido. A Polícia Rodoviária Estadual [PRE] informou que o trânsito no trecho está lento, mas flui.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*