Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Rio Quente: Prefeitura realiza mutirão tapa buracos

Rio Quente: Prefeitura realiza mutirão tapa buracos

Sempre presente e atenta, prestando serviços públicos na promoção de qualidade de vida à população, a atual administração municipal de Rio Quente, têm realizado trabalhos sistemáticos, executando um cronograma de serviços do setor de obras e infraestrutura do município, atuando diariamente, inclusive nos finais de semana, recompondo desta forma as vias públicas. Desde o inicio do ano, a Prefeitura vem realizando alguns mutirões também na área de saúde, a exemplo do combate à dengue, chicungunha e zika vírus. Além do recolhimento de entulhos e lixo, o município tem realizado diversas ações de prevenção, e os primeiros resultados já são percebidos pela comunidade, que se mostra bastante satisfeitos.

Além disso, a Prefeitura realizou no ultimo sábado, com a presença dos secretários, Rogério Miranda (Obras) e Avenir Gonzaga (Governo), e ainda com participação efetiva do prefeito Fernando Gonzaga (PSDB), o mutirão “tapa buracos”, com intervenções de recomposição e restauração de pavimento em alguns trechos da via urbana da cidade.

Para o prefeito, este serviço é essencial e prioritária da atual administração. “A administração, com recursos próprios, continuará trabalhando para melhorar toda a malha viária urbana da cidade, principalmente durante os finais de semana, visando diminuir os transtornos que as chuvas acabam causando. Por isso determinei a toda equipe, trabalhar intensamente em ações de recuperação e manutenção das vias”, ressaltou Fernando Gonzaga.

Segundo também o secretário de Governo, Avenir Gonzaga, o mutirão tapa buracos é executado mesmo com a escassez de recursos, pois o programa é uma das prioridades da administração. “Nesse grave momento da economia do país, que afeta duramente as prefeituras, foi preciso elaborar algumas estratégias financeiras, para que tenhamos condições de executar a operação tapa buracos na área urbana do município e esplanada. Mas por determinação do prefeito, esta ação continuará e é prioridade em Rio Quente”, destacou.

 

Teresa Cristina (Teka)

Agência News Jornalismo

 

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*