Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / Reforma da Escola Municipal Reginaldo da Cunha Ríspoli será entregue nesta quinta

Reforma da Escola Municipal Reginaldo da Cunha Ríspoli será entregue nesta quinta

Unidade recebeu obras de ampliação com sala de aula e revitalização em todo prédio
A Prefeitura de Caldas Novas inaugura nesta quinta-feira, 16 de março, a reforma e ampliação da Escola Municipal Reginaldo da Cunha Ríspoli, situada no Setor Jardim Brasil. A unidade recebeu nos últimos meses ampliação com mais uma sala de aula, construção de salas administrativas e uma reestruturação em toda área predial, incluindo quadra de esportes e área social.
Para o Secretário  Municipal de Educação, Esporte e Lazer, Higor Carvalho, a escola está recebendo mais uma sala de aula construída com estrutura de acessibilidade e com salas apropriadas para serviços administrativos.
“Esta unidade está recebendo essas obras com muito merecimento. A ampliação foi necessária para dar mais condições aos professores e alunos um local apropriado para ensinar e aprender. Com mais uma sala de aula, e agora um bloco com salas para direção, coordenação e secretaria. Além disso construímos mais banheiros e reformamos todo o prédio da escola”, disse o secretário.
De acordo com Dirlene Messias, diretora da Escola Reginaldo da Culha Ríspoli, a unidade atende cerca de 250 crianças do 1º ao 5º ano do ensino fundamental, e que desde sua inauguração na década de 90 a unidade ainda não havia recebido obras de reforma.
“Nossa escola atende crianças de todos os bairros aqui da região do setor Portal das Águas Quentes, e esta reforma que estamos recebendo nos garante mais condições de oferecermos uma escola confortável e de qualidade. Estamos muito contentes por isso e toda comunidade escolar comunga desse sentimento”, disse a diretora.
Serviço:
Inauguração da reforma da Escola Municipal Reginaldo da Cunha Ríspoli
Data: 16 março de 2017
Horário: 16h30min
Local: Av. Brasília Qd 2C  Lt 17  Setor Parque Jardim Brasil

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*