Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Catalão / Radialista Claudio Lima é agredido em Catalão

Radialista Claudio Lima é agredido em Catalão

Na noite desta segunda-feira (20), o radialista de Catalão, Cláudio Lima, afirmou ter sido agredido na rua Portugal Porto Guimarães, no bairro Nossa Senhora de Fátima. Ele, é irmão do vereador Rodrigo Lima, de Caldas Novas e já trabalhou em rádios da cidade.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento de Catalão (UPA). De acordo com informações, a vítima passa bem e segundo a direção da UPA, Cláudio Lima não teve nenhum ferimento grave, apesar de ter sido agredido por vários socos e chutes.

A Polícia Militar foi chamada e registrou a ocorrência. De acordo com informações levantadas pela reportagem do Blog Diante do Fato, de Catalão, a agressão não tem ligação política. Imagens de câmeras de segurança da localidade devem ajudar a elucidar os fatos.

O prefeito de Catalão, Jardel Sebba (PSDB) usou as redes sociais para pronunciar sobre o fato. Disse que repudia veementemente qualquer episódio envolvendo agressão física e que confia no rápido esclarecimento dos fato. “Respeito meus adversários e entendo que o direito ao contraditório é basilar em uma democracia. Já pedi às autoridades policiais que apurem com agilidade o episódio de envolvendo o radialista Claudio Lima. Confio em nosso sistema de Justiça, e tenho plena certeza de que os fatos serão rapidamente esclarecidos”, destacou Sebba.

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*