Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / Próximo do rebaixamento, time do Caldas troca técnico em fase final do campeonato

Próximo do rebaixamento, time do Caldas troca técnico em fase final do campeonato

Sem nenhuma vitória em nove partidas, e com apenas três pontos obtidos no campeonato, o Caldas Novas realizou uma mudança no comando da equipe. Mauro Fernandes, contratado a peso de ouro no início Campeonato Goiano, foi demitido. O substituto já está contratado e foi confirmado pelo presidente Júlio Fortes: Gilberto Pereira, que antes atuava no Trindade.

Sem resultados positivos, Mauro Fernandes deixa o comando do Caldas Novas faltando cinco jogos para o final do campeonato. Ao todo foram seis derrotas, três empates e nenhuma vitória durante a campanha. Prestigiado com a diretoria do clube, o técnico suportou a crise até mais do que o normal. Contudo, a demissão foi selada após derrota por 1 a 0 para o Trindade, na noite de quarta-feira, no estádio Abrão Manoel da Costa.

Escolhido para assumir o Caldas, Gilberto Pereira começou o Goianão à frente do Trindade, clube do qual foi demitido no dia 2 de março após obter apenas 38% dos pontos disputados. O treinador, que já foi interino do Atlético-GO e evitou a queda do Dragão à Série C em 2013, terá a árdua missão de salvar o time da cidade das águas quentes. Alguns acreditam que só um “milagre” salva o Caldas do rebaixamento.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*