Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / Prefeitura de Caldas Novas entrega dezenas de próteses dentárias

Prefeitura de Caldas Novas entrega dezenas de próteses dentárias

Executivo municipal já beneficiou aproximadamente 250 pacientes. Cada prótese pode custar até 800 reais na rede particular

 

A prefeitura de Caldas Novas realizou na manhã desta sexta-feira, 31 de julho, a entrega de dezenas de próteses dentárias. A solenidade aconteceu na sede da prefeitura, com a presença autoridades, líderes comunitários, e populares.

 

De acordo com o coordenador da Saúde Bucal, João Luiz de Brito, aproximadamente 250 pacientes já foram beneficiados com o programa, que é realizado pela prefeitura de Caldas Novas. “Esse é um grande investimento, pois a prótese parcial chega a custar 800 reais no mercado, e se ela for total, pode ser até o dobro do valor”, contou.

 

A Secretaria de Saúde de Caldas Novas informou que atualmente são confeccionadas 200 próteses, que em breve serão entregues para a população. Os pacientes deverão receber o benefício nos próximos dias.

 

O prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), destacou que o objetivo da iniciativa é oferecer mais qualidade de vida para os moradores, em especial as pessoas mais carentes, que não podem arcar com os custos de um tratamento dentário. “Nossa administração está cuidando da saúde da população. Continuaremos investindo nesse programa, que já beneficiou centenas de pacientes”, ressaltou o prefeito Evandro Magal.

 

Mais informações sobre o programa podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Saúde, por meio do telefone (64) 3455-0100. As próteses são distribuídas de forma gratuita para a população.

 

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*