Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / OPINIÃO: PRECISAMOS TRAZER O VELHO CHICO PRO CENTRO-OESTE

OPINIÃO: PRECISAMOS TRAZER O VELHO CHICO PRO CENTRO-OESTE

WhatsApp Image 2018-01-19 at 14.20.40

Não, não é um novo desvio no Rio São Francisco.  Nada de mexer em leito, gastar milhões em dinheiro público e nem iniciar algo que não termina nunca. Não queremos mexer no Vale do São Francisco.  Queremos de volta o Valle, o Francisco do Valle.

O velho Chico, aquele que pegou uma pequena lan house, quando a internet apenas engatinhava por aqui, e transformou no maior provedor de internet da região sul de Goiás. Preparado, visionário e arrojado, esse cara criou a Lanteca e a fez ser reconhecida como a maior cobertura via rádio da região, pioneira em cabeamento de fibra ótica, onde implementou a internet gratuita que atendeu diversas prefeituras, provendo acesso gratuito a cerca de 2 milhões de pessoas. Mais ainda, tinha em seus contratos, os maiores grupos e empreendimentos hoteleiros e turísticos de Caldas Novas. O que não é pouca coisa!

Mas esse cara é torcedor do Vôzão, e o destino o fez voltar ao Ceará. Foi só para ver o time subir para a primeira divisão. Logicamente, não foi só isso! A família e amigos também falaram mais alto. Pois bem, o seu time do coração subiu, Chico. Agora, volte pra Goiás.  Precisamos de sua visão, empreendedorismo, conhecimento. Precisamos de você para colocar a Lanteca novamente em primeiro lugar em atendimento, em qualidade! Está realmente ruim sem você no comando!

Se não der para recuperar o que construiu por aqui, faça tudo novamente. Vem aquecer a região das águas. Trazer o calor e sabedoria do Ceará pra Goiás. Vem construir a ‘ChicoNet’, a gente merece! Estamos com saudades de suas invenções, do seu trabalho, sua dedicação e em especial, sua competência.

Nossa cidade e toda região, merece a transposição do Velho Chico. De novo!

Agência Press |Notícias |Jornalismo | Marketing Digital | Redes Sociais

 

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*