Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Catalão / PMDB tenta infiltrar militantes na organização de feiras autorizadas por Jardel

PMDB tenta infiltrar militantes na organização de feiras autorizadas por Jardel

PMDB tenta infiltrar militantes na organização de feiras autorizadas por JardelTudo em Catalão vira política. Prefeitura autorizou feiras noturnas nos bairros e, preocupado, PMDB tenta causar desconforto infiltrando militantes nas associações

O PMDB de Catalão parece não aceitar nada que alegre a população e que tenha sido proporcionado pelo prefeito Jardel Sebba (PSDB). Desde o ano passado, a Prefeitura tem autorizado a realização de feiras populares noturnas em vários bairros da cidade, para que pequenos produtores aumentem a renda de suas famílias. As feiras são coordenadas por associações de moradores que, após apresentação de documentação junto à Prefeitura, disponibilizam aos feirantes os espaços para instalação de barracas.

Desde que os vereadores Valmir Pires (PSDC) e João Antônio (PSDB) auxiliaram as associações de moradores do Santa Terezinha, da Vila Liberdade e do Pio Gomes a organizarem a documentação junto ao Poder Executivo – e os feirantes agradeceram –, a política começou a permear o debate. Partidários do deputado estadual Adib Elias (PMDB) – e até mesmo o próprio, em entrevista à Rádio Top – menosprezaram o trabalho dos vereadores e tentaram insuflar feirantes contra a administração municipal. O tiro saiu pela culatra, já que a Prefeitura e as lideranças ligadas ao grupo do prefeito têm colaborado desde a juntada de documentos até a confecção de camisetas para os feirantes. Ajuda do PMDB, que seria bom, não houve nenhuma; nem mesmo quando estiveram à frente do Poder Executivo.

Agora que as feiras estão consolidadas e os catalanos têm tantas opções de compra e diversão, o PMDB adotou nova tentativa de tumultuar: estão tentando infiltrar militantes do partido nas associações de moradores e na organização das feiras, para passar para a sociedade a imagem de que Adib e o partido colaboraram em algo. Alguns militantes mais afoitos já teriam, inclusive, confeccionado camisetas com o nome de Adib Elias para distribuição nas feiras. Um desespero que beira as raias do ridículo!

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*