PC DE MORRINHOS PRENDE GRUPO QUE VENDIA DROGAS A MANDO DE DETENTO

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Morrinhos prenderam em flagrante, no dia 26 de outubro, Marcela Pereira da Silva, de 19 anos; Luan da Silva Dias, de 26 anos; e Walliton Borges Pereira, de 29 anos; no momento em que eles praticavam tráfico de drogas, supostamente, a mando do detento Thiago Alves da Silva Dias, de 26 anos, companheiro de Marcela, que cumpre pena na unidade prisional local.

Segundo o delegado Fabiano Henrique Jacomelis, Marcela foi presa em flagrante após denúncia anônima, no momento em que recebia uma sacola com 790 gramas de crack, entregue por Luan e Walliton, os quais também receberam voz de prisão. Após ser flagrada, Marcela confirmou que havia recebido ligação de Thiago, orientando-a para que buscasse o entorpecente.

Diante dos fatos, com o indicativo de que Thiago, com passagens pelo crime de roubo e preso em agosto por tráfico de drogas, estaria sendo o controlador das ações de traficância de sua companheira, foi determinada sua prisão em flagrante, a qual foi efetuada na prisão. Após a autuação em flagrante, todos foram encaminhados para Unidade Prisional de Morrinhos. [Fonte e fotos: Polícia Civil]

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#goiás | Caiado sanciona lei de Jamil Calife para defesa das pessoas com albinismo

Em um marco significativo para a saúde e a inclusão social, a Lei nº 22.617/24, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *