Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / Junquerlândia Futebol Clube vence Campeonato Municipal de Caldas Novas

Junquerlândia Futebol Clube vence Campeonato Municipal de Caldas Novas

Junquerlândia Futebol Clube vence Campeonato Municipal de Caldas Novas - FOTO FRANCISCO FROTAS - SECOM CALDAS NOVAS (3)Competição organizada pela prefeitura municipal contou com premiação de 8 mil reais. A final aconteceu no último sábado

O time do Junquerlândia foi o vencedor do Campeonato Municipal de Futebol, organizado pela prefeitura de Caldas Novas, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer. A final da competição aconteceu no último sábado, 11 de julho, no Estádio Serra de Caldas.

 

A equipe do Junquerlândia venceu a final do campeonato com o placar de 2 gols, contra apenas 1 gol marcado pelo time do Fabrízio Construtora, que ficou em segundo lugar na competição. O terceiro lugar foi ocupado pelo Sonzão Auto Som.

 

Segundo o Secretário de Esporte e Lazer, Gerfeson Aragão, a competição transcorreu com total normalidade. “O Campeonato Municipal tem recebido apoio irrestrito da prefeitura, o que possibilita mais condições de infraestrutura para equipes, e até melhores resultados para os atletas. A avaliação é extremamente positiva”, contou.

 

O time do Junquerlândia, vencedor do campeonato, recebeu troféu e prêmio de 5 mil reais. A equipe que ficou com o segundo lugar levou 2 mil reais. Já o terceiro colocado obteve 1 mil reais. A prefeitura municipal também custeou as despesas com arbitragem da competição e realizou reparos no Estádio Serra de Caldas.

 

De acordo com o prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), investir no esporte é dever do poder público. “Ao todo, foram 12 equipes disputando o título no Campeonato Municipal, com raça e muita dedicação. Nós tivemos o prazer de ver uma competição extremamente bem organizada, e que contou com um público recorde. Nossa administração continuará trabalhando pela realização de eventos dessa importância”, ressaltou o prefeito Evandro Magal.

 

O Campeonato Municipal foi promovido com o apoio da deputada federal Magda Mofatto (PR), o deputado estadual Marco Aurélio Palmerston (PSDB), e todos os vereadores que compõem a base aliada na Câmara Municipal.

 

Mais informações sobre a competição realizada pela prefeitura de Caldas Novas podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, por meio do telefone (64) 3454-3538.

 

 

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*