Últimas Notícias
Capa / Destaques / Irmão do ex-prefeito de Goiatuba Marcelo Coelho é encontrado morto

Irmão do ex-prefeito de Goiatuba Marcelo Coelho é encontrado morto

matheus coelhoUm crime triste e cruel de latrocínio (morte de seguida de roubo) vitimou o jovem de Goiânia, Matheus Cavalheiro Coelho, filho de Reinaldo Coelho e irmão do ex-prefeito de Goiatuba, Marcelo Coelho, que foi curtir o carnaval na região de Barra do Garças no final de fevereiro, mas infelizmente acabou sendo assassinado por três indivíduos que tentaram vender o carro dele, um Corolla.

O latrocínio foi descoberto pelo Grupo de Resposta Rápida da Polícia Civil (Garra) com apoio da 1ª DP sob comando do delegado Adriano Alencar, a polícia de Araguaiana e a Polícia Militar de Aragarças-GO. Os policiais prenderam no sábado (4/3) os três envolvidos sendo dois menores (que são irmãos) e Marcos Paulo Pereira da Silva, 20 anos (que é tio dos menores) e localizaram o corpo de Matheus, que foi deixado na entrada de uma chácara na Br 070 na saída de Aragarças. O corpo já estava em decomposição.

A polícia apurou que a vítima teria alugado uma chácara em Aragarças para passar o feriado de carnaval e lá conheceu os irmãos menores e Marcos que tramaram o crime com intenção de vender o carro por R$ 8 mil em Araguaiana. Na quinta-feira à noite perto do trevo de Aragarças eles assassinaram o jovem Matheus com uma facada no pescoço e usaram fio para asfixiá-lo.

Após o latrocínio, os criminosos foram com o carro para Araguaiana e lá os policiais desconfiaram do mau cheiro no veículo com manchas de sangue e avisaram a Civil na Barra e com apoio da PM-GO prenderam os irmãos menores e Marcos em Aragarças.

Uma diligência com a participação da Politec de Mato Grosso foi até o local onde estava o corpo de Matheus e lá encontraram também a faca e fio utilizados no assassinato.

Vale destacar que os menores são reincidentes. No passado, tentaram matar uma pessoa para roubar na Viação Maia de Aragarças e foram colocados em liberdade. Na sequência, foram apreendidos com droga em Cuiabá. E mais uma vez foram soltos.

E agora novamente, os menores na rua, voltaram a cometer um crime e tiraram a vida de Matheus.

Fonte: Araguaia Noticias

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*