Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / #Hidrolandia | MÃE É ACUSADA DE ABUSO SEXUAL CONTRA FILHA DE NOVE ANOS

#Hidrolandia | MÃE É ACUSADA DE ABUSO SEXUAL CONTRA FILHA DE NOVE ANOS

A policia civil prendeu um produtor rural acusado de ser conivente com abusos sexuais cometidos contra sua filha de nove anos, em Hidrolândia, localizada a 30 km de Goiânia.

De acordo com as investigações, a mãe da criança era quem cometia os abusos que foram relatados a uma professora de educação sexual após um vídeo que abordava o assunto. O fato foi encaminhado as autoridades que retiraram a criança do convívio dos pais entregando-a a avó paterna.

O produtor rural nega qualquer participação ou ciência dos fatos, já a mãe ainda não foi encontrada para prestar esclarecimentos.

Segundo o delegado que apura o caso, Diogo Rincón, “Os abusos aconteciam, a princípio, dentro da casa da criança. Conseguimos prender o pai, mas a mãe também é investigada”, completou o delegado. Rincón disse que a menina confirmou, em depoimento, os abusos. “Eu a ouvi, ela afirmou categoricamente que era abusada. Ela já tinha falado para o pai, e ele disse ‘fica quieta e vai dormir, amanhã você esquece disso'”.

O delegado ressaltou, que a criança está abalada. “O laudo psicológico constatou que a presença apresenta traumas psicológicos. A criança está completamente perturbada”, relatou.

O homem foi levado para o presídio de Hidrolândia, onde vai aguardar o andamento do processo. De acordo com o Código Penal, a pena para esse crime varia de 8 a 15 anos de prisão. [Fonte: Amin Leão Brumana | Goiânia]

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*