#Goiatuba | GOVERNADOR MARCONI AUTORIZA MAIS R$ 2 MILHÕES PARA ASFALTO

29176747_1006667676150643_510839323411534107_n

Após diversos encontros com o governador Marconi Perillo [PSDB] e o vice Zé Eliton [PSDB], o prefeito Zezinho Vieira [PP] conseguiu mais uma importante conquista para a recuperação da malha asfáltica de Goiatuba. É que durante o encontro com o governador na última sexta-feira [09], o Chefe do Executivo Goiano, conheceu o projeto que amplia o número de ruas que precisam ser recuperadas na cidade e autorizou que o atual convênio do Governo Estadual com a Prefeitura Municipal através do Programa Goiás na Frente seja aditado em mais R$ 2 milhões para esta finalidade.
O Governador informou ao prefeito Zezinho Vieira, que tem acompanhado seu trabalho frente ao executivo municipal e seu esforço em devolver à Goiatuba e aos goiatubenses, ruas em perfeitas condições de uso e segurança, assim como os demais serviços públicos, como saúde e educação de qualidade.
Para o prefeito Zezinho Vieira, “a consolidação deste aditivo será fundamental para darmos seqüência no projeto de recuperação de nossas ruas, chegaremos a mais setores que estão com vias sem condições de trafegabilidade. Este gesto do governador Marconi Perillo mostra que Goiatuba recuperou sua importância e prestígio no cenário goiano. Precisamos também agradecer de forma especial o apoio do deputado estadual Gustavo Sebba [PSDB] e do deputado federal Giuseppe Vecci [PSDB] que lutaram junto conosco na viabilização deste aditivo”, revelou.
No despacho à Secretaria de Governo [SEGOV], ao deferir o pedido do prefeito Zezinho Vieira, o governador Marconi Perillo reconheceu a relevância de Goiatuba. [Fonte: Prefeitura de Goiatuba]

 

Agência Press |Notícias |Jornalismo

Marketing Digital | Redes Sociais

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#COLUNAdoFreitas – Crescimento investimentos na indústria 

A coluna desta semana destaca novamente os investimentos que serão realizados no setor industrial do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *