Últimas Notícias
Capa / Destaques / #Goiás | CORONEL HEBER ASSUME COMANDO DO POLICIAMENTO AMBIENTAL NO ESTADO

#Goiás | CORONEL HEBER ASSUME COMANDO DO POLICIAMENTO AMBIENTAL NO ESTADO

49948360_1463923287078418_5087560376120246272_nMais conhecido como ‘Batalhão Ambiental’, o Comando de Policiamento Ambiental da Polícia Militar em Goiás agora está sob o comando do Coronel Héber de Souza Lima, que anteriormente ocupava o Comando de Missões Especiais da PM.

De acordo com o militar, “foram 1222 missões com 100% de aproveitamento e sem nenhuma baixa policial” nos dois anos que esteve à frente do CME. “Missao dada é missão cumprida” destacou Héber à Agência Press.

A cerimônia de troca de comando contou a presença do Comandante Geral, Coronel Renato Brum e de várias autoridades militares.

Coronel Héber é bastante conhecido na região das Águas Quentes, tendo inclusive comandado por vários anos o 26° BPM em Caldas Novas, município onde mantém vínculos familiares e de amizade.

O Comando de Policiamento Ambiental [CPA] é responsável pelo planejamento de atividades em defesa do meio ambiente em todo o Estado e possui unidades em Abadia de Goiás, Aruanã, Goianésia, Rio Verde, Caldas Novas, Iporá e Pirenópolis, o que proporciona cobrir de forma mais eficaz todas as regiões do Estado.

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*