Últimas Notícias
Capa / Destaques / #Goiás | Baldy será entrevistado no Roda de Entrevista, da nova TBC

#Goiás | Baldy será entrevistado no Roda de Entrevista, da nova TBC

alexandre-baldy-tbc

Em edição extra que vai ao ar na noite de segunda-feira [26], o programa Roda de Entrevista, da nova Televisão Brasil Central (TBC), recebe um dos personagens mais importantes deste período que antecede a formação de chapas para eleição de governador em Goiás: o deputado federal licenciado e ministro das Cidades, Alexandre Baldy.

Nas últimas semanas, ganhou força nos bastidores a especulação de que Baldy pode se desincompatibilizar do cargo em abril para ser candidato a governador. Este é, sem sombra de dúvidas, o assunto mais importante da entrevista – mas não o único. O ministro também será arguido sobre a pasta que comanda (dona de um dos orçamentos mais vultosos do governo federal), investimentos em Goiás, e claro, se vai mesmo se filiar ao PP.

Esta será a primeira grande entrevista do ministro desde que assumiu o cargo, no final de novembro do ano passado. Amigo do presidente Michel Temer (MDB) e braço direito do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), Baldy será sabatinado pelo apresentador do programa, Enzo de Lisita, pelo editor-executivo do portal de notícias A Redação, João Unes, e pelo jornalista Rubens Salomão, da rádio 730 AM e jornal O Hoje.

Será mais um marco da nova fase da TBC, cuja linha editorial é mais independente e comprometida com as demandas dos telespectadores. O presidente da Agência Brasil Central, que comanda a emissora, João Bosco Bittencourt, criou boletins noticiosos de hora em hora e determinou prioridade a coberturas de fatos em tempo real. Sob a gestão de João Bosco, a TBC foi a primeira a entrevistar o novo secretário de Segurança Pública, Irapuan Costa Júnior, o novo comandante da Polícia Militar, coronel Sílvio Vasconcelos, e foi o único canal de TV a transmitir ao vivo o embate histórico entre o governador Marconi Perillo (PSDB) e o deputado José Nelto (MDB) na sessão que abriu o ano na Assembleia Legislativa.

 

Agência Press |Notícias |Jornalismo

Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*