Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Buriti Alegre / Explosões em caixas eletrônicos assustam toda região

Explosões em caixas eletrônicos assustam toda região

Caixas eletrônicos de agências bancárias em Buriti Alegre e Rio Quente foram alvos de bandidos na madrugada desta sexta-feira [07]. De acordo com a Policia Militar, os marginais fazem parte de uma quadrilha especializada a roubos a bancos, mas não há confirmação que a ação nos dois municípios teria sido promovida pelo mesmo grupo.

Em Buriti Alegre, um homem foi preso, ainda na madrugada, acusado de fazer parte da quadrilha que explodiu a agência do Banco do Brasil do município por volta das 4 horas. De acordo com a Policia Civil, os policiais do Comando de Operação de Divisas (COD) e do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) de Itumbiara conseguiram prender o suspeito que estava em um veículo, que também foi apreendido. Outros quatro bandidos fugiram, e as buscas dos outros envolvidos no crime continuam. A polícia informou que não houve disparos de armas de fogo. Ainda não há informações oficiais sobre quantos caixas eletrônicos foram explodidos, ou se algum valor foi levado.

Também na madrugada de hoje, por volta das 3 horas, a porta externa da agencia do Banco Itaú no Rio Quente foi quebrada por criminosos. Segundo informações da Policia Militar, um morador que reside próximo ao banco naquele município, ouviu um barulho e ao “gritar e assobiar”, os meliantes fugiram em um veículo não identificado. De acordo ainda com a testemunha, nada pode ser visto. Policiais estiveram no local e perceberam que a porta externa de vidro tinha sido quebrada e a frente dos dois caixas eletrônicos danificadas. Nada foi levado. A perícia foi acionada. Mais informações logo mais neste canal de notícias.

banco-brasil-buriti-3 banco-brasil-buriti-4 itau-rio-quente-1 itau-rio-quente-2 itau-rio-quente-4 itau-rio-quente-5

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*