Últimas Notícias
Capa / Destaques / Esporte: Ronda Rousey nocauteia Bethe Correia “Pitbull” em 34 segundos

Esporte: Ronda Rousey nocauteia Bethe Correia “Pitbull” em 34 segundos

Ronda Rousey confirmou seu favoritismo e venceu por nocaute Bhete Correia em exatos 34 segundos de luta. A luta começou com trocação franca de golpes, o que teoricamente favoreceria o estilo de luta de Bethe, mas não foi o que se viu, como uma metralhadora os golpes de Ronda foram entrando, foi uma sequencia de ganchos, upper cuts e diretos até que em um desequelíbrio Bhete foi derrubada e voltou de costas para a grade onde foi feito o ataque final: um cruzado de direta que levou Bethe à lona que ficou visivelmente desacordada por alguns instantes.

Após a luta Ronda teria dito a Betthe a mesma frase que foi usada antes da luta como provocação pela brasileira: “Não chore”. Ronda saiu ovacionada pelo público que lotou a arena de combate e ainda falou algumas palavras em português, o que levou a platéia ao delírio.

Ronda conseguiu a sua 12ª vitória na carreira em 12 lutas, se tornando a lutadora mais importante da atualidade. Ela começou no judô aos 11 anos e foi campeã mundial junior, medalha de prata nas olimpíadas campeã do jogos Panamericanos, faixa preta 4ºDan até abandonar tudo e entrar no UFC onde conseguiu a fama e fortuna com sua beleza e capacidade de luta. Bethe ao final da luta resignada declarou “Sonhei muito, é um grande dia” e se comparou com Mike Tyson ” até Mike Tyson já sofreu um nocaute” e finalizou “quero ser campeã algum dia”.

 

Fonte: DM

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*