Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Eliton rebate Caiado sobre a Celg: oportunista e em busca de holofotes

Eliton rebate Caiado sobre a Celg: oportunista e em busca de holofotes

O vice-governador José Eliton rebateu as declarações do senador Ronaldo Caiado (DEM) sobre o processo de privatização da Celg, finalizado no mês passado pelos governos estadual e federal. Na tarde desta quarta-feira, Caiado ocupou a tribuna do Senado e criticou o governador Marconi Perillo e acusou o governo de Goiás de usar o dinheiro da Celg para cooptar prefeitos.

Na noites de hoje, o vice José Eliton foi ao Twitter para responder aos ataques de Caiado. O dinheiro da venda da companhia já foi depositado nas contas do Estado e, conforme anunciado pelo governador Marconi Perillo será totalmente revertido em obras de infraestrutura para os municípios goianos.

“O senador Caiado mostra mais uma vez irresponsabilidade ao ir à tribuna do Senado para novamente tentar distorcer a realidade. Os recursos da Celg serão usados para obras estruturantes, que vão garantir um novo salto de desenvolvimento ao nosso estado. Detalhe: o governo apontará, centavo por centavo, para onde serão destinados esses recursos oriundos da venda da Celg”, escreveu Eliton.

O vice-governador afirmou que os convênios serão firmados com prefeitos de todos os partidos e pediu respeito aos gestores municipais. Eliton disse ainda que Caiado está em busca de holofotes. “O governo celebrará com os municípios convênios nos quais serão os prefeitos a definirem onde aplicarão tais recursos do tesouro estadual. O senador deveria respeitar os prefeitos, que não são venais ou cooptáveis. As infelizes declarações do senador apenas revelam seu oportunismo de buscar holofotes”.

Fonte: Goiás 247

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*