Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / Delegado geral da Policia Civil se compromete atender solicitações de Caldas Novas

Delegado geral da Policia Civil se compromete atender solicitações de Caldas Novas

Em ocasião de uma reunião ocorrida ontem [06] no gabinete do prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal, o delegado geral de Policia Civil, Dr. Álvaro Cássio dos Santos afirmou estar ‘comprometido e empenhado’ no sentido de atender as solicitações feitas pelas lideranças do município e da região. Na oportunidade, o prefeito requereu a instalação de um grupo permanente do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) ou Grupo de Repressão a Crimes Patrimoniais (Gepatri) para combater o crime organizado em Caldas Novas e região.

 

“No mês de agosto com o término do concurso público da Policia Civil de Goiás e dada a importância da cidade de Caldas Novas para o Estado de Goiás, estaremos lotando mais policiais no município, e consequentemente grupos de trabalho no sentido da Policia Civil dar a resposta que a sociedade espera de nós”, afirmou o delegado geral.

 

Sobre a solução para alguns crimes ainda insolúveis na região das Águas Quentes, o delegado Germano César, da Gerência Especial de Inteligência Estratégica da Policia Civil, garantiu que “estará acompanhando de perto todo o trabalho, visando o esclarecimento dos crimes”.

 

Dentre alguns crimes enumerados, Magal citou o assassinato dos empresários de Rio Quente, Auler Galvão Junior e Manuel Abraão Valete, ocorrido em 2003 naquela cidade, e também, do servidor público, vigilante Aureli Pereira dos Santos [Kito] ocorrido ano passado em Caldas Novas. Crimes ainda não solucionados pela Polícia Civil e cobrados diariamente pela população. Na oportunidade, o prefeito elogiou o trabalho dos delegados que atuam no município de Caldas Novas e toda região.

 

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito de Caldas Novas na presença do deputado federal, João Campos [PRB] e do representante do deputado estadual Marquinho Palmerston, Samuel Amaral. Vereadores e lideranças do município, também acompanharam a reunião.

 

[Agência Press com informações da jornalista Teresa Cristina | Teka]

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*