Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / Corpo em estado de decomposição é encontrado em Caldas Novas

Corpo em estado de decomposição é encontrado em Caldas Novas

PM não confirmou a identificação da vítima, mas há indícios de que seja do vigilante Aureli Pereira dos Santos, mais conhecido como Kito, desaparecido há vários dias.

Um corpo em estado avançado de decomposição foi encontrado hoje (30) em um terreno, na divisa dos bairros Jardim Privé e Terezinha Palmerston, em Caldas Novas.  A Polícia Militar aguarda a chegada da Polícia Técnico Cientifica para identificação. O corpo foi removido pelo Serviço de Verificação de Óbito (SVO) e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.

A ocorrência foi registrada por volta das 14h, informou o 26º Batalhão da PM, quando então, um morador teria localizado o cadáver. O forte cheiro e a presença de urubus no local teriam contribuído para a verificação. Apesar das suspeitas, policiais aguardam o laudo da perícia técnica que irá identificar a vítima e a possível causa da morte.

Segundo relatos de testemunhas, próximo ao corpo foram encontradas munições de calibre 22. Familiares reconheceram vestígios das roupas, aliança e sapatos, como sendo da vítima, que pelas informações está irreconhecível, apresentando inclusive, aspecto de mutilação, provavelmente em decorrência da ação de urubus.  Nenhum documento de identificação foi encontrado no local.

O vigilante Aureli Pereira dos Santos, de 32 anos, está desaparecido desde o dia 16 de julho quando saiu para trabalhar e não voltou mais. O Corpo de Bombeiros realizou várias buscas pela região, mas ainda não tinha encontrado pistas que pudessem levar até ele. Nestes dias, uma verdadeira força tarefa da Policia Militar e Civil estavam acompanhando as investigações.

Agência News

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*