Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / Central de Regulação de Caldas Novas funcionará 24 horas por dia

Central de Regulação de Caldas Novas funcionará 24 horas por dia

O órgão público municipal mudou o horário de funcionamento na última segunda-feira. Objetivo é ampliar o número de atendimentos

A Central de Regulação de Caldas Novas agora atende a população 24 horas por dia. O órgão público municipal responsável pelo agendamento de consultas médicas e procedimentos cirúrgicos funciona em novo horário desde a última segunda-feira, 27 de julho.

O coordenador da Central de Regulação, Liniker Roberto Guimarães, informou que um novo sistema de informática foi implantado para o agendamento das consultas. “Com a mudança, a gente espera melhorar cada vez mais a qualidade dos serviços prestados, com agilidade e transparência”, destacou.

O prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), destacou que as mudanças são positivas para a população. A intenção é oferecer mais comodidade aos cidadãos, aumentando o número de atendimentos na rede municipal de saúde.

“Nossa administração está trabalhando para oferecer cada vez mais qualidade e eficiência aos usuários da saúde pública de Caldas Novas. Com o novo horário de atendimento, as pessoas terão mais facilidade para marcar consultas, agendar cirurgias, entre outros procedimentos médicos”, ressaltou o prefeito Evandro Magal.

A aposentada Almerinda Matos Dias elogiou qualidade do trabalho prestado pela Central de Regulação. “O atendimento foi rápido, com senha, bem organizado. Eu marquei consulta com um médico reumatologista, e um eletrocardiograma para o meu neto. Sai muito feliz com os serviços”, contou.

Inicialmente, a Central de Regulação também funcionará aos sábados e domingos. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Saúde, por meio do telefone (64) 3455-0100.

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*