Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Catalão / Catalão: Prefeitura inaugura modernização do Complexo Esportivo Lázaro Domingues

Catalão: Prefeitura inaugura modernização do Complexo Esportivo Lázaro Domingues

Espaço de convivência, inaugurado no ano passado, ganhou Academia ao ar livre, escadas, rampas de acesso e novo paisagismo 

A Prefeitura de Catalão, por meio da Secretaria de Infraestrutura, inaugurou nessa terça-feira, 26, a modernização do Complexo Esportivo Lázaro Domingues, no bairro Jardim Primavera. Inaugurado no ano passado, o espaço de convivência foi construído em um local que antes era um depósito de lixo, ganhando quadras de areia para vôlei e peteca, calçadão para caminhada, playground, iluminação e paisagismo.

Com o projeto de revitalização, o Complexo Esportivo recebeu escadas, rampas de acesso, plantio de grama, pintura do playground, arborização e bancos. “Aqui era um lugar de lixo, entulho, e onde jogavam animais mortos. Hoje, você olha aqui e percebe a diferença que existe, com o local adequado para atividades físicas, recreação, para atender aos moradores daqui e de bairros adjacentes”, ressaltou o prefeito Jardel Sebba (PSDB).

Outra novidade no espaço é a instalação de uma Academia ao ar livre. “A Academia ao ar livre é mais uma, das quinze já instaladas pela atual administração. São seis equipamentos para a prática esportiva instalados aqui, mais uma opção para esta área de lazer”, informou o secretário de Esportes e Lazer, Luciano Rodrigues, ‘Tampa’.

O Projeto de Lei para nomear o Complexo Esportivo foi apresentado pelo vereador João Antônio e aprovado por unanimidade pelo Legislativo. A exemplo do dia da inauguração no ano passado, a família do homenageado, o ex-jogador do Crac, Lázaro Domingues, participou da entrega da modernização do local. “Ficou lindo e muito agradável. Nós da família sempre passamos por aqui e cuidamos também com carinho daqui. Agradecemos a homenagem ao meu esposo que tanto amou essa cidade”, disse emocionada a viúva, Mari Tavares Domingues.

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*