Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / CaldasNovas | TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS REALIZA ENCONTRO REGIONAL

CaldasNovas | TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS REALIZA ENCONTRO REGIONAL

36617979_473372676425436_3652221209610813440_n

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás [TCMGO] realiza nesta quinta-feira [05] em Caldas Novas, o Encontro Regional 2018 da 6ª Região, que é formada por 46 municípios. Com o tema central “Inovação a serviço da sociedade”, o evento será realizado das 8h40 às 17horas, no auditório do Sesc de Caldas Novas.

O encontro é direcionado a prefeitos, presidentes de câmaras, vereadores, secretários, controladores internos, assessores jurídicos, contábeis e sociedade em geral. As inscrições podem ser feitas pelo site www.tcm.go.gov.br/sophos/ ou no local do evento.

A coordenação é do vice-presidente do TCMGO, Daniel Goulart e do conselheiro-diretor da 6ª Região, Valcenôr Braz. O evento tem como parceiros a prefeitura de Caldas Novas, a Câmara Municipal de Caldas, a Universidade Federal de Goiás (UFG), o Ministério Público de Goiás, o Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil (CAU/BR, a Federação Goiana dos Municípios (FGM), a União dos Vereadores de Goiás (UVEGO) e a Associação Goiana dos Municípios (AGM).

Estão programadas 9 palestras com o objetivo de proporcionar uma capacitação rápida e de qualidade aos agentes políticos e seus auxiliares. O encontro tem a finalidade de aproximar o Tribunal dos administradores e prepará-los para que façam uma gestão mais eficiente.

O Tribunal já realizou o Encontro Regional em três regionais. Em Caldas Novas, a expectativa é de repetir os êxitos de Novo Gama, Uruaçu e Jataí, que reuniram cerca de 800 pessoas, de 130 municípios.

Confira os municípios que compõem a 6ª Região: Água Limpa, Aloândia, Anhanguera, Bela Vista de Goiás, Bom Jesus de Goiás, Buriti Alegre, Cachoeira Dourada, Caldas Novas, Campo Alegre de Goiás, Catalão, Corumbaíba, Cristianópolis, Cromínia, Cumari, Davinópolis, Edealina, Gameleira de Goiás, Goiandira, Goiatuba, Hidrolândia, Ipameri, Itumbiara, Joviânia, Leopoldo de Bulhões, Mairipotaba, Marzagão, Morrinhos, Nova Aurora, Orizona, Ouvidor, Palmelo, Panamá, Piracanjuba, Pires do Rio, Pontalina, Porteirão, Professor Jamil, Quirinópolis, Rio Quente, Santa Cruz de Goiás, São Miguel do Passa Quatro, Silvânia, Três Ranchos, Urutaí, Vianópolis e Vicentinópolis. [Fonte:TCMGO]

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*