Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / #CaldasNovas | POLICIA CIVIL PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO CONTRA VIZINHO

#CaldasNovas | POLICIA CIVIL PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO CONTRA VIZINHO

50787676_1475237425947004_2614575480472338432_n-horz

Na tarde desta terça-feira [22] a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Caldas Novas, deu cumprimento a um mandado de prisão temporária em desfavor de Wanderson Evaristo Silva, de 24 anos, autor de um homicídio qualificado [motivo fútil] contra seu vizinho.

Conforme apurado pela polícia, a vítima João Eudes Teixeira de Souza, de 41 anos, foi assassinada em 05/01 num conjunto de chácaras situado no Setor Serrinha em Caldas Novas.

As investigações apontam que o autor e a vítima eram vizinhos de cerca e tiveram uma forte discussão. De acordo com relatos, a confusão se agravou devido um deles ter capinado um lote e danificado alguns ‘pés de fava’ no terreno do outro, e também, pelo fato de um animal pertencente a um deles, ter adentrado no terreno alheio.

Diante dos episódios e em meio à discussão, o autor se apoderou de uma espingarda e atirou três vezes contra a vitima, que foi atingida no tórax, no pescoço e no braço esquerdo, levando à óbito no local.

Wanderson Evaristo, que confessou ter efetuado os disparos e alegou legítima defesa, se encontra recolhido no presídio local, à disposição da Justiça.

[Fonte: Delegado Wllisses Valentim]

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*