Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / #CaldasNovas | PODEMOS MUNICIPAL TEM NOVA COMISSÃO PROVISÓRIA

#CaldasNovas | PODEMOS MUNICIPAL TEM NOVA COMISSÃO PROVISÓRIA

31956302_1252936204843795_3953283951610560512_n

A cúpula do PODEMOS, ex PTN de Caldas Novas, foi pega de surpresa com a notícia de mudanças, promovidas esta semana, pela executiva estadual na legenda.

Considerado um dos partidos mais bem estruturados do município, o PODEMOS passa a ser comandado pelo consultor imobiliário, José Prates, que substitui a psicóloga, professora e ex-vereadora por dois mandatos, Gizélia Custódio.

Acredita se que a substituição ‘abrupta’ tenha ocorrido a pedido do militar e blogueiro Alisson Maia, que busca fortalecer a base caiadista na cidade.

Questionado, o ex- tesoureiro da legenda, José Custodio Neto disse que não houve nenhum tipo de comunicação por parte da executiva estadual e que os membros foram realmente surpreendidos com a notícia. “O grupo é unido, politicamente um dos mais organizados da cidade e merecia respeito”, avalia o ex-tesoureiro.

Mesmo não confirmando de forma oficial, militantes avaliam que após uma reunião que deve acontecer na próxima semana, a ex-direção municipal deve se posicionar pela migração em bloco para outra legenda, ou seja, buscar o esvaziamento partidário. Vale lembrar, que Gizelia Custódio obteve 756 votos nas últimas eleições, tendo mais votos que muitos dos atuais parlamentares.

Na cidade comenta se ainda, de forma incisiva, que a decisão pode ter sido um ‘tiro no pé’, já que a nova comissão não aglutina forças políticas para manter o partido fortalecido.

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*