Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / #CaldasNovas | MINISTÉRIO PÚBLICO CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO NA RESIDÊNCIA DE EMPRESÁRIO E DE VEREADOR

#CaldasNovas | MINISTÉRIO PÚBLICO CUMPRE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO NA RESIDÊNCIA DE EMPRESÁRIO E DE VEREADOR

41654956_1378494422287972_5169245573143855104_n

Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO) realizou, na manhã desta quinta-feira (13) mandado de busca e apreensão na residência de um empresário, sócio de grupo e também no gabinete do vereador Saulo Inácio, ambos em Caldas Novas. A ação faz parte da Operação Negociata do Ministério Público de Goiás. Entre os detidos na cidade estão: o prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), o ex-secretário de Saúde de Caldas Novas, Luciano Filho; João Afonso Neto, ex-presidente do Fundo de Previdência de Caldas Novas (CaldasPrev), Rosania Rodrigues Rosa, ex-pregoeira da prefeitura e Rone Lopes de Jesus, que trabalha na prefeitura cuidando das licitações.

No total, 32 mandados de busca e apreensão estão sendo cumpridos. Apesar da busca, Saulo Inacio e o empresário não estão entre os detidos.

A operação ocorre simultaneamente nas cidades de Goiânia, Caldas Novas, Morrinhos, Itumbiara, Aruanã, Aparecida de Goiânia e Santa Vitória em Minas Gerais. Em Caldas, mandados estão sendo cumpridos em outros órgãos públicos da cidade, além das residências de agentes públicos e empresários. Os materiais apreendidos estão sendo trazidos para a sede do MP-GO. (Fonte: O Popular e MP)

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*