Últimas Notícias
Capa / Destaques / 🚨🚔 #CaldasNovas | MAIS UM HOMICÍDIO É REGISTRADO NO MUNICÍPIO

🚨🚔 #CaldasNovas | MAIS UM HOMICÍDIO É REGISTRADO NO MUNICÍPIO

52653275_1495602517243828_8589854370600845312_nO crime aconteceu na madrugada deste domingo [17] na divisa entre os setores Santa Efigênia e Parque Real. De acordo com informações da Polícia Militar, o jovem, Adriano Henrik Guiotti, de 20 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo vindo a óbito no local.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência [SAMU] atenderam também, a namorada da vítima, identificada como sendo, Lívia T. S.O., com escoriações na região do peito. De acordo com relatos da testemunha, ambos se ‘deslocavam de bicicleta para sua residência, quando escutaram disparos na região do Parque Real’.

Ela relata ainda que, ‘assustados, tentaram correr, mas foram surpreendidos por um rapaz de moto e logo em seguida, por um gol bola vinho’ que teria se aproximado e o condutor disparado contra Adriano. O autor teria descido do veículo e disparado novamente, desta vez na cabeça da vítima, que estava caído no chão.

A Polícia Técnica Científica fez perícia no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal [IML] para ser liberado para os familiares. A PM realizou várias diligências pela cidade para localizar os suspeitos mas até o momento não obteve êxito.

A investigação segue por conta da Policia Civil que trabalha para a elucidação do caso. Sabe – se que Adriano Henrik tem passagens por tráfico de drogas. Mais informações a qualquer momento, neste canal de notícias.

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*