Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / #CaldasNovas | MAIS UM HOMEM É MORTO À TIROS NO SETOR ESTÂNCIA BOA VISTA

#CaldasNovas | MAIS UM HOMEM É MORTO À TIROS NO SETOR ESTÂNCIA BOA VISTA

30124180_1235096619961087_1592138062940417087_n

As informações são do repórter Alan Cassio, que em pouco mais de 24hs, retornou ao setor Estância Boa Vista para registrar mais uma ocorrência de homicídio em Caldas Novas. Segundo o repórter, um homem, identificado como, Lauro Cesar Silva, de 41 anos, morreu após ser atingido por varios tiros, no inicio da madrugada desta sexta-feira [06]. De acordo com a Polícia Militar, o autor dos disparos fugiu a pé após praticar o crime.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência [SAMU] esteve no local e confirmou o óbito. Testemunhas disseram que as equipes, tanto do SAMU, quanto do Instituto Médico Legal [IML] tiveram dificuldades para chegar ao local do crime, devido às péssimas condições de conservação das ruas do bairro.

Informações da Polícia Militar, atestam que o homicídio ocorreu por volta das 00h10 e segundo foi apurado, o suspeito encontrou a vítima naquele local, atirou cinco vezes e pelo menos três disparos teriam atigido a cabeça e o torax da vítima. Após os disparos, o autor, que ainda não teve seu nome divulgado, fugiu e não foi encontrado.

Ainda de acordo com a PM, Lauro César tinha em uma das mãos uma porção de crack, e já teria cumprido pena por furto. O crime será investigado pela Polícia Civil. [Agência Press com informações de Alan Cássio e fotos de Luciano Reis| TV Caldas]

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*