Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / #CaldasNovas | INTEGRANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA SÃO MORTOS EM CONFRONTO

#CaldasNovas | INTEGRANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA SÃO MORTOS EM CONFRONTO

34893295_1276298615840887_3945628073621192704_n

Três integrantes de uma associação criminosa foram mortos ontem [08] em Caldas Novas, após confronto com o Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva [GIRO] da Policia Militar de Goiás.

De acordo com informações do Tenente Coronel Leônidas, comandante do 26° BPM, ‘de posse de informações que, após os suspeitos de uma associação criminosa teriam executado quatro íntegrantes de outra facção em Goiânia’ e estavam em Caldas Novas para executar outras pessoas, as equipes do Comando de GIRO, GIRO 90, Alfa, Bravo e 10, vieram para a cidade com o objetivo de evitar os crimes. “Como haviam dois lugares a serem verificados, as equipes foram divididas para que não perdermos os meliantes”, destacou o comandante.

As abordagens aconteceram primeiramente no setor Mansões das Águas Quentes e no confronto, Dayvid Ricardo Leão, de 29 anos foi morto. Um novo enfrentamento aconteceu no Jardim dos Turistas, setor central do município, onde José Francisco Pereira, de 22 anos, foi alvejado na troca de tiros. Ele era funcionário público e a informação é que não tinha passagens pela polícia. Com ele, um terceiro suspeito, que também acabou morrendo, não foi identificado até o momento.

Segundo ainda a policia militar, na tentativa de abordagem, os meliantes atiraram fortemente contra a PM provocado a troca de tiro. Mesmo tendo sido socorridos, os três vieram à óbito na sequência.

Durante as duas ações foram apreendidos: uma pistola 9mm de uso restrito de forças armadas; uma pistola .40 da Policia Militar de Goiás; uma pistola 380; dois revólveres calibre 38; tabletes de maconha; porções de crack, porções de cocaína; balanças de precisão e ainda, um veículo que era usado pelos criminosos.

Até o fechamento desta matéria, foi repassada a informação de que os corpos se encontram no Instituto Médico Legal [IML] para necropsia. Mais informações a qualquer momento neste canal de notícias.

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*