Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / #CaldasNovas | FINAL DE SEMANA VIOLENTO REGISTRA QUATRO HOMICIDIOS NA CIDADE

#CaldasNovas | FINAL DE SEMANA VIOLENTO REGISTRA QUATRO HOMICIDIOS NA CIDADE

49676545_1463581093779304_7219222197825437696_n

O final de semana foi marcado por muita violência em Caldas Novas. Quatro pessoas foram assassinadas, todas as vítimas de arma de fogo, sendo três deles, jovens entre 17 e 23 anos.

O primeiro assassinato aconteceu na madrugada de sexta-feira [04] onde um jovem identificado como Diego Ferreira, de 17 anos, foi morto a tiros no bairro Jardim Serrano. Segundo informações da policia, o crime aconteceu perto de um prostíbulo naquele setor, e pelo menos dez tiros atingiram a vítima. Os criminosos usaram uma camionete preta para fugirem do local.

No sábado [05] outros dois homicídios foram registrados, sendo vitimas, Thiago Xavier Almada, de 23 anos, no setor Parque Real e João Eudes, de 41 anos no setor Jardim Esmeralda. O primeiro foi assassinado com quatro tiros e conforme registro policial, o mesmo tinha várias passagens pela polícia. De acordo com testemunhas, o assassino estava na garupa de uma moto que era conduzida pela própria vitima, e teria fugido a pé após cometer o crime.

Já o segundo homicídio de sábado, aconteceu em decorrência de uma ‘briga de vizinhos’. Testemunhas relataram que João Eudes estava em um mutirão quando teria então sido surpreendo pelo assassino. A vítima ainda tentou correr, mas foi alvejada por quatro disparos que atingiram a região do tórax e morreu no local. O suspeito está foragido e está sendo procurado pela policia. Ainda não foi divulgada a motivação do crime.

Na madrugada desta segunda feira [07], foi registrado pela policia mais um homicídio. João Vinicius [vulgo Miau], de 20 anos, foi morto com vários tiros quando deixava uma casa de festas no setor Caminho do Lago, próximo ao Lago de Corumbá. Outro jovem, identificado como Evaldo Junior, também foi atingido no mesmo episódio, por disparos de arma de fogo e devido ao grave ferimento na perna, o jovem foi socorrido e encaminhado para Goiânia.

Em comparação com o ano anterior houve um aumento do quantitativo de assassinatos já no inicio deste ano em Caldas Novas. Os dados superam os indicies de violência registrada no inicio do ano de 2018 e coloca a cidade na lista dos municípios goianos com maior índice de crescimento de crimes violentos no período.

A violência tem se tornado um assunto cada vez mais rotineiro e tanto a Policia Militar quanto a Polícia Civil têm trabalhado muito para solucionar os crimes no município. Apesar disso, segue a informação de que nenhum dos suspeitos dos crimes ocorridos no final de semana teria sido preso ainda. Mais informações a qualquer momento neste canal de notícias.

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*