Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / #CaldasNovas | DOIS JOVENS SÃO EXECUTADOS DENTRO DE CASA

#CaldasNovas | DOIS JOVENS SÃO EXECUTADOS DENTRO DE CASA

As informações são do repórter Alan Cassio que esteve no local acompanhando os trabalhos da Policia. O crime aconteceu na noite de ontem [28] no setor Itaici II, em Caldas Novas, onde dois jovens foram executados dentro de casa.

As vítimas foram identificadas como, Gustavo Mendes Nunes da Silva de 21 anos, e Túlio Cesar Freires Costa de 23 anos. Nenhum suspeito foi localizado até o fechamento desta reportagem.

De acordo com o registro da Polícia Militar, as vítimas foram surpreendidas por cerca de quatro indivíduos, ainda não identificados, que chegaram em um carro, armados com pistolas calibre 9mm. Os criminosos entraram na residência e atiraram diversas vezes atingindo as vítimas, que morreram na hora.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, o Tenente Coronel Carlos Eduardo Balelli conta  que ‘testemunhas viram o momento em que os quatro suspeitos fugiram do local, após a execução, trocando de roupas dentro do carro para não levantar suspeitas’. Segundo ainda o comandante, ‘como as vítimas eram conhecidas no mundo do tráfico de drogas, um suspeito de ser o mandante da execução já estaria identificado’.

As razões para o duplo homicídio serão investigadas pela Polícia Civil. Uma das linhas a serem investigadas é a de um possível acerto de contas.

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*