Últimas Notícias
Capa / Goiás / #CaldasNovas | DEPUTADA MAGDA MOFATTO PEDE VOTOS PARA DANIEL VILELA E ‘CONSTRANGE’ BASE DE ZÉ ELITON

#CaldasNovas | DEPUTADA MAGDA MOFATTO PEDE VOTOS PARA DANIEL VILELA E ‘CONSTRANGE’ BASE DE ZÉ ELITON

a

A deputada federal Magda Mofatto [PR] pediu votos para o candidato ao governo de Goiás, Daniel Vilela do PMDB em ocasião de uma comício político realizado na última segunda-feira [01] em Aparecida de Goiânia. Em um vídeo, que circula pelas redes sociais, a parlamentar, que é candidata a reeleição pela base aliada de José Eliton [PSDB], pedia votos e afirmava que ‘com certezaDaniel Vilela será o próximo governador’.

Segundo informações, a atitude da deputada ‘causou constrangimento’ na base, especialmente entre aliados próximos ao governador, que questionam a aliança feita há oito anos e que garantiu vários cargos ocupados pelo Partido da Republica no governo de Goiás, alguns inclusive, de primeiro escalão, a exemplo de Leandro Garcia [presidente da Goiás Turismo] e Wiris Arantes [presidente da Agência Brasil Central].

Em Aparecida de Goiânia, o PR é aliado do prefeito Gustavo Medanha do PMDB, tendo inclusive, indicado cargos de primeiro escalão, como o secretário de Esportes, Geferson Aragão, entre outros.

Nas redes sociais, é dada como certa a adesão de Magda Mofatto ao peemedebista, mas até o fechamento desta matéria, a informação não foi admitida pela deputada, tampouco pelo presidente do PR, Flávio Canedo. Aliados do governador José Eliton também preferiram não emitir opinião sobre o assunto.

Vale lembrar que, a definição de apoio ao governador e candidato a reeleição, José Eliton, foi confirmada pela legenda apenas em agosto, período que antecedeu as convenções partidárias. Antes disso, Magda Mofatto afirmava que o PR estava “livre, leve e solto” e que era disputado também, pelo senador Ronaldo Caiado [DEM] e o deputado federal Daniel Vilela [PMDB].

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*