Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / #CaldasNovas | CÂMARA ABRE COMISSÃO PROCESSANTE PARA APURAR DENÚNCIAS CONTRA PREFEITO

#CaldasNovas | CÂMARA ABRE COMISSÃO PROCESSANTE PARA APURAR DENÚNCIAS CONTRA PREFEITO

42861042_1390620084408739_6739637843087327232_n

A Câmara Municipal de Caldas Novas decidiu na sessão desta segunda-feira [01] a abertura de uma Comissão Processante que deve apurar denúncias contra o prefeito Evandro Magal [PP]. A ação, contendo o pedido de abertura da comissão com pedido de cassação do prefeito, foi protocolada no Legislativo por uma moradora, Roseli Cristina Abade que aponta infração político administrativa.

A denúncia foi lida e votada pelos parlamentares durante a primeira sessão ordinária de outubro na Casa de Leis. O placar foi de doze votos favoráveis, um contrário e uma abstenção à abertura das investigações. Após a votação, o legislativo realizou um sorteio para a escolha dos membros da Comissão Processante, que será presidida pelo vereador Wanderson Nunes [PSL] tendo como relator e membro, respectivamente, os vereadores Andrei Rocha [PTB] e Rodrigo Lima [PR]. A comissão irá analisar as denúncias referentes à peça apresentada e terá 90 dias para concluir os trabalhos e encaminhar o relatório para o plenário.

VOTOS FAVORÁVEIS:
Otaviano da Cruz
Wanderson Nunes
Geraldo Pimenta
Edmilson Marques
Jaime Moto Peças
Leo de Oliveira
Marinho Pires
Silio Junqueira
Hudson Godoy
Ronan Maia
Rodrigo Lima
Rafael Moraes

VOTO CONTRÁRIO:
Andrei Rocha

ABSTENÇÃO:
Saulo Inácio

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*