Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / #CaldasNovas | BOMBEIROS ATENDEM SAÍDA DE PISTA SEGUIDO DE CAPOTAMENTO NA GO 139

#CaldasNovas | BOMBEIROS ATENDEM SAÍDA DE PISTA SEGUIDO DE CAPOTAMENTO NA GO 139

Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Caldas Novas se deslocou na manhã desta terça-feira [13] para atendimento de uma ocorrência na GO 139, onde aconteceu uma saída de pista seguida de capotamento com um veículo VW Gol, cor branca e placa de Orizona, Goiás.

O acidente aconteceu no KM 111, próximo ao Posto Alto da Boa Vista e pessoas que passavam no local ‘desviaram’ o carro, que estava com os pneus para cima. A ação não é recomendada pelo Corpo de Bombeiros, uma vez poder agravar o quadro da vítima, caso ocorra alguma fratura de coluna, costela ou mesmo, de hemorragia interna.

De acordo com informações, a condutora, Alessandra C., de 37 anos, moradora do povoado Nossa Senhora de Fatima, mais conhecido como ‘Grupinho’, foi retirada do veículo pelos bombeiros, imobilizada e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento [UPA] com quadro de politraumatismo, fratura em punho, luxação de cotovelo, sangramento no nariz, e está neste momento sob cuidados médicos.

Ainda não há detalhes sobre o que teria causado o capotamento. [Fonte: Emergência 193].

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*