Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / Caldas Novas: Projeto Melodia está com inscrições abertas  

Caldas Novas: Projeto Melodia está com inscrições abertas  

 

Logo - Projeto Melodia-horz

O Projeto Melodia é um projeto artístico e cultural que se propõe a inserir no cotidiano de Caldas Novas – GO atividades de educação patrimonial e estudo da música regional goiana.

Sob a coordenação da Associação Social, Cultural e Desportiva das Águas Quentes (ACM Caldas) e com apoio institucional do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás o projeto traz uma referência cultural para a comunidade da cidade de Caldas Novas (GO), podendo vir a se tornar um bem cultural que leva para o município uma nova maneira de (re)conhecer a música e os demais conhecimentos que são carregados por ela, permitindo a capacitação técnica e artística; a valorização, promoção e pesquisa da cultura regional; o estudo e a pesquisa musical; e o estímulo ao senso ético, estético e criativo.

Serão ofertadas oficinas de educação patrimonial, viola, violão e sanfona para crianças, adolescente e jovens, entre 8 e 20 anos, da cidade de Caldas Novas. As inscrições estão abertas e os interessados podem efetuá-la entrando em contato no número (64) 9 9282-6315. É válido ressaltar que todas as ações do projeto são gratuitas e sem custos para os beneficiários.

O lançamento do projeto acontecerá no dia 10 de agosto, às 19h, na Câmara Municipal de Caldas Novas, na ocasião ainda será possível fazer inscrições e a comunidade poderá conhecer mais detalhes do projeto e seus objetivos, bem como o programa formativo e os profissionais que atuarão no mesmo.

 

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*