Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / Caldas Novas: Prefeitura inaugura creche do setor Serrinha no próximo dia 31

Caldas Novas: Prefeitura inaugura creche do setor Serrinha no próximo dia 31

A obra é orçada em R$ 1.445,538,42 foi construída pelo executivo municipal em parceria com o Governo Federal

A prefeitura de Caldas Novas promove no próximo dia 31 de agosto a inauguração da creche do setor Serrinha. A obra, realizada pelo executivo municipal em parceria com o Governo Federal, oferecerá vagas para centenas de crianças. A solenidade será realizada a partir das 17h.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Educação, a nova creche contará aparelhos de ar condicionado em todas as salas de aula. O prédio possui espaço pedagógico, sala de televisão, refeitório, berçário, banheiros adaptados para crianças, área de lazer, e setor administrativo.

O prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), destacou que a nova creche atenderá os moradores do setor Serrinha e bairros adjacentes. “Essa é uma unidade que foi projetada para atender nossas crianças com o máximo de conforto e qualidade. Agora, os pais podem trabalhar tranquilos, sabendo que os filhos estão sendo bem cuidados por profissionais qualificados”, ressaltou o prefeito Evandro Magal.

A creche do setor Serrinha recebe os retoques finais de pintura para que o prédio seja inaugurado. A obra, é orçada em R$ 1.445,538,42, foi construída pela empreiteira Nasp Construções, que venceu licitação para executar o projeto.

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*