Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / Caldas Novas: Prefeitura divulga edital de concurso público

Caldas Novas: Prefeitura divulga edital de concurso público

As inscrições serão realizadas entre 15 de setembro e 8 de outubro. Processo seletivo será realizado pela Universidade Federal de Goiás

A prefeitura de Caldas Novas divulgou nesta segunda-feira, 31 de agosto, o edital de concurso público para suprir a demanda de cargos da administração direta do município. O processo seletivo será realizado pela Universidade Federal de Goiás, oferecerá 280 vagas, além de preenchimento de cadastro de reserva.

São oferecidas vagas para diversos cargos da administração municipal, tais como Agente Administrativo, Agente de Obras Públicas, Agente Municipal de Trânsito, Agente de Turismo, Agente Funerário, Assistente Técnico Jurídico, Atendente do Procon, Auxiliar Técnico em Planejamento, Cerimonialista, Conciliador do Procon, Eletricista, Eletricista de Motores Pesados, Escrevente Cartorário do Procon, Fiscal Ambiental, Fiscal de Posturas e Edificações, Fiscal de Tributos, Fiscal do Procon, Fotógrafo, Mestre de Cerimônia, Mecânico de Máquinas e Veículos, Mestre de Mecânico, Mestre Geral de Obras, Recepcionista de Eventos, Programador de Micro Computador e Periféricos, Projetista, Técnico de Segurança do Trabalho, Topógrafo, entre outros.

Segundo o prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), o certame será realizado pela Universidade Federal de Goiás para garantir total transparência aos candidatos. “A UFG possui um histórico de processos seletivos extremamente rigorosos, onde apenas quem estuda e se prepara pode obter êxito, e ser aprovado. Nos concursos realizados em nossa administração não existe apadrinhamento, e tudo será amplamente fiscalizado pelas autoridades competentes”, ressaltou.

As provas objetivas serão realizadas no dia 8 de novembro. As provas de aptidão física, que são necessárias para ingresso em determinados cargos, acontecem de 4 a 7 de dezembro.  Os locais de avaliação serão divulgados em breve, de acordo com informações da UFG.

O edital completo está disponível no site do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás, no endereço www.cs.ufg.br. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Administração, por meio do telefone (64) 3454-3536.

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*