Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / Caldas Novas: Prefeitura constrói rede de água tratada no Parque das Laranjeiras

Caldas Novas: Prefeitura constrói rede de água tratada no Parque das Laranjeiras

Obra é realizada pelo Departamento Municipal de Água e Esgoto. O investimento é executado com recursos próprios do município

 A prefeitura de Caldas Novas realiza a construção da rede de água tratada no setor Parque das Laranjeiras. A obra é realizada por meio do Departamento Municipal de Água e Esgoto, com recursos próprios.

O diretor do Demae, Flávio Canedo, destacou que a rede de água tratada significa mais qualidade de vida para a população. O gestor da autarquia municipal esclareceu que o poder executivo trabalha para levar cada vez mais benefícios para os moradores.

“Estamos ampliando o número de setores com abastecimento de água tratada. Nesta etapa, o Parque das Laranjeiras está sendo contemplado, mas a nossa meta é expandir essas melhorias para todos os bairros que ainda não contam com o benefício”, destacou o diretor Flávio Canedo.

O Departamento Municipal de Água e Esgoto informou que os investimentos no setor Parque das Laranjeiras são de aproximadamente 500 mil reais. Serão construídos 8 mil metros de rede de distribuição. A previsão é que a obra seja concluída nos próximos dias.

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*