Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / Caldas Novas: PPS tem nova comissão provisória

Caldas Novas: PPS tem nova comissão provisória

CERTIDÃO PPS - Cópia

 

A Justiça Eleitoral expediu hoje (02) certidão que confirma nova composição do Partido Popular Socialista em Caldas Novas. Passa a figurar como presidente da legenda, o médico, Dr. Fernando Resende, tendo como vice-presidente da comissão provisória, o empresário Ari Schmitz.

O novo arranjo partidário, vem em resposta à alguns militantes que, descontentes com a decisão do partido em oficializar aliança com o Partido Progressista, desferiram “ataques” aos líderes da legenda.  Desinformados, alguns citaram inclusive, que tanto Dr. Fernando, quanto Schmitz, “não respondiam pelo partido”.

Segundo informações, a decisão não teria sido precipitada, tampouco, adotada sem o aval do diretório estadual. Em discurso na convenção dos partidos aliados, Dr. Fernando anunciou o alinhamento ao projeto de reeleição de Magal, reafirmando ainda, a garantia de apoio da senadora Lucia Vânia (PSB) e também, do deputado federal, Marcos Abrão (PPS), que comandam os partidos em Goiás.

Vale observar, que há várias semanas, os partidos se aprofundaram nas costuras de alianças, tanto para a disputa majoritária quanto na proporcional, favorecendo assim, a busca por novos aliados. A partir daí, chegaram à uma escolha consensual em torno do nome do Dr. Fernando Resende, para compor o projeto majoritário.

As articulações favoreceram a coligação como um todo, garantindo a conquista de mais dois partidos (PPS e PSB), que agora conta com 18 partidos. A decisão deve ser ratificada na próxima sexta feira (05) na convenção do PPS a ser realizada no salão de eventos do Parque das Primaveras, das 8 às 17hs.

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*