água limpa | SUSPEITO DE FEMINICÍDIO TRIPLAMENTE QUALIFICADO E ABORTO, É PRESO

A Policia Civil, através da Delegacia de Buriti Alegre e da Subdelegacia de Água Limpa, por meio da equipe de policiais civis, prendeu na tarde desta terça-feira [21] o suspeito do crime de feminicídio, triplamente qualificado, e de aborto ocorridos no último sábado [18] na cidade de Água Limpa.

Segundo informações, desde as primeiras horas do delito, que vitimou uma jovem de 21 anos de idade que estava grávida, os policiais civis desta unidade policial empreenderam diligências no sentido de apurar a autoria delitiva e localizar suspeito dos fatos que já se encontrava foragido.

Após a conclusão das diligências preliminares, a Polícia Civil, representou junto ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do suspeito, sendo que o pedido foi prontamente atendido e fundamentado nas provas robustas colhidas rapidamente pela equipe policial; ordem deferida com parecer favorável do Ministério Público.

Com a expedição do mandado de prisão, os policiais civis lograram êxito em obter a apresentação do suspeito com a defesa e, posteriormente, cumpriram a ordem judicial na cidade de Itumbiara [local da apresentação] ,com apoio dos Policiais Civis da Deam local; oportunidade em que o suspeito foi prontamente detido, interrogado e levado à cadeia pública de Buriti Alegre, onde permanecerá detido e à disposição do juízo.

O suspeito é ex-companheiro da vítima e, segundo apontaram as primeiras informações da investigação, teria matado a jovem por não aceitar o término do relacionamento, efetuando, contra ela, diversos disparos de arma de fogo que a levaram à morte ainda no local dos fatos.

Segundo a Policia Civil, o detido irá responder pelo crime de feminicídio triplamente qualificado [motivo fútil, recurso que impossibilitou a defesa da vítima e crime praticado contra mulher em situação de violência doméstica], além da prática do aborto.

Maiores informações poderão ser obtidas com o Delegado de Polícia Anderson Pelagio na Subdelegacia de Água Limpa. [Policia Civil]

🌐 | Acesse nosso portal: www.agenciapress.com
🎯 | Acesse nosso Facebook: https://facebook.com/agenciapress
📌 | Confira nosso Instagram: https://instagram.com/agencia.press
🐤 | Acompanhe nosso Twitter: https://twitter.com/AgenciaPress
📲 | Add nosso Whatsapp: [64] 9 9949 4284

Agência Press | Notícias | Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*