Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / #Acidente | SARGENTO DA RESERVA MORRE EM ACIDENTE

#Acidente | SARGENTO DA RESERVA MORRE EM ACIDENTE

IMG_20180728_140435_832

#Acidente | SARGENTO DA RESERVA MORRE EM ACIDENTE NA RODOVIA ANHANGUERA
– Sargento da Reserva da Polícia Militar de Goiás, Lenismar,
José da Silva, de 53 anos, morreu em um acidente entre um caminhão guincho e uma carreta na manhã deste sábado [28] na Rodovia Anhanguera [SP-330] próximo à Cravinhos [SP]. Ele chegou a ser encaminhado para a Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito por volta das 7h25.

Segundo a Autovias, concessionária que administra o trecho, o acidente aconteceu por volta de 5h15, na altura do quilômetro 590, sentido capital ao interior.

De acordo com o que foi apurado pela reportagem, o motorista do guincho teria se abaixado para pegar um celular e, quando se levantou, percebeu que estava muito próximo da carreta, que seguia no mesmo sentido. Na tentativa de desviar o veículo, colidiu o lado do passageiro com a traseira do caminhão, onde estava o sargento. O motorista do guincho não se feriu.

Duas das três faixas do trecho ficaram interditadas até às 8h para realização da perícia e para a retirada dos veículos.

O corpo de Lemismar deve ser trazido para Caldas Novas, município onde o militar prestou serviços por 20 anos e reside com sua família. O Coronel Leônidas, comandante do 26° Batalhão de Polícia Militar de Caldas Novas, através do Tenente Alexandre, está empenhado no translado do corpo do militar e na assistência à esposa e filhos.

Muito respeitosamente, prestamos condolências à toda familia, deixando os sinceros pêsames de toda equipe.

Mais informações sobre o velório e sepultamento, a qualquer momento neste canal de notícias.

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*