Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / Acidente: Polícia encontra munição e dinheiro em carro acidentado na GO 139

Acidente: Polícia encontra munição e dinheiro em carro acidentado na GO 139

dinheiro penteAcidente mata casal e fere filho de 1 ano na GO-139, em Caldas Novas. Bebê está internado e tem quadro estável. Dentro do carro havia R$ 6,2 mil em dinheiro e munição de submetralhadora.

Um casal morreu após um acidente na GO-139, em Caldas Novas, região sul de Goiás. O filho do casal, de 1 ano de idade, ficou ferido e foi levado primeiramente ao Pronto Atendimento Infantil (PAI) em Caldas Novas e depois transferido para o Hospital Materno Infantil (HMI), em Goiânia.

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o carro saiu da pista, capotou e bateu em uma árvore. O impacto da batida foi tão forte que todo o teto foi arrancado. Dentro do veículo, foram encontrados R$ 6,2 mil em dinheiro, além de munição de submetralhadora.

De acordo com a PRE, a suspeita é que o acidente tenha sido motivado por uma tentativa de ultrapassagem malsucedida. Segundo informações, o condutor tentou ultrapassar o carro que estava na frente, mas não deu certo e, ao voltar para sua pista, perdeu o controle e saiu da estrada.

O capotamento ocorreu na sexta-feira (26), na altura do KM 83 da rodovia. O condutor do veículo, um GM Astra, Thiago José Correia Silva, tinha 29 anos, e a mulher dele, Tatiana Balduíno, 25. Segundo boletim médico a criança sofreu cortes no rosto e uma fratura no ombro e o quadro é considerado estável.

A polícia investiga agora a origem do dinheiro e as munições de submetralhadora que eram levados no carro. Há informações, ainda não comprovadas, que o condutor tinha passagens pela polícia.

 

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*