Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / EMPREENDEDORISMO: ATACADÃO DIA A DIA INVESTE EM CALDAS NOVAS

EMPREENDEDORISMO: ATACADÃO DIA A DIA INVESTE EM CALDAS NOVAS

Nesta terça-feira [31], a cidade de Caldas Novas recebeu uma ótima notícia. A rede atacadista, Dia a Dia, vai abrir uma grande loja no município. A companhia é um dos maiores empreendimentos no setor. A empresa que nasceu no Distrito Federal promete trazer mais serviços de qualidade e oportunidades de emprego para os caldas-novenses. O anúncio foi feito no Gabinete da Prefeitura Municipal, com a presença de autoridades locais e os empresários responsáveis por trazer a marca para a cidade.

Atuante no segmento de atacado e varejo, a nova loja ficará localizada próximo ao Posto Belvedere, na saída para Goiânia. O objetivo é atender ao comerciante para manter em dia o estoque de produtos de pequenas mercearias, as pessoas que compram insumos para produção de pizzas, ‘quentinhas’, espetinhos, biscoitos ou salgados para vender e também atender as compras semanais ou mensais com pequenas ou grandes quantidades para o consumo familiar.

O grande atrativo, nesse caso, é a política de dois preços. Isso quer dizer que, a partir de uma pequena quantidade de determinado produto, é possível pagar o valor de atacado e economizar. Além de atender Caldas Novas, o Atacadão Dia a Dia pretende ser uma opção a mais de abastecimento para várias cidades da região, como Morrinhos, Piracanjuba, Marzagão e outros.

A loja deverá ser aberta ao público em junho de 2018.  “Vamos trazer amplas e modernas instalações, dependências e estacionamento aberto ao público. Nossa missão é atender com rapidez, determinação e profissionalismo. Esse empreendimento traz mais serviço de qualidade e oportunidade de emprego para a população de Caldas Novas”, disse o empresário Branco Amaral.

Agência Press |Notícias |Jornalismo

Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*