11 candidatas concorrem a coroa de rainha da ExpoAgro de Bom Jesus de Goiás

Fotografia: Advaldo

Fotografia: Advaldo

Neste sábado, dia 16, é o dia da 24ª Festa da Rainha, noite onde será escolhida a Rainha da ExpoAgro 2016 de Bom Jesus de Goiás, o concurso de beleza tradicional e muito disputado na região. A festa será realizada no Rotary Club da cidade, a partir das 22 horas, com desfile das candidatas marcado para as 23:30h.

Entre as 11 candidatas será eleita a rainha e a duas princesas, de acordo com a colocação. Esse ano foram convidados jurados de outras cidades, para evitar qualquer resultado tendencioso, serão avaliados os quesitos de beleza, simpatia e desenvoltura das candidatas. Os ingressos estão esgotados.

A Festa da Rainha é uma realização do Rotary Club, o evento é uma das atividades que precedem a grande Feira Agropecuária que movimenta toda a cidade de Bom Jesus, que este ano está completando 24 anos de história.

A ExpoAgro 2016 será realizada entre os dias 23 a 31 de julho, no Parque de Exposição Adelmo Henriques da Silva, com shows grandes shows como Maiara e Maraisa, Bruno & Marrone e Zé Neto e Cristiano, rodeio profissional, uma super estrutura com praça de alimentação e boate.

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#COLUNAdoFreitas – Crescimento investimentos na indústria 

A coluna desta semana destaca novamente os investimentos que serão realizados no setor industrial do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *