Deputados recebem Título de Cidadão amanhã em Corumbaíba

Deputado federal, Alexandre Baldy (PTN) e deputado estadual, Marquinho Palmerston (PSDB recebem, amanhã (23), em Corumbaíba, Título de Cidadão Corumbaibense, proposto pelo presidente da Câmara, Sergio Braga. Os parlamentares fizeram “dobradinha eleitoral”, na última eleição e ambos foram bem votados no município.

A solenidade acontecerá, em meio às comemorações alusivas ao 104º aniversário do município, com início previsto para as 9hs. Juntamente com o governador Marconi Perillo (PSDB) e prefeito Romário Vieira (PTN), os deputados participarão de várias inaugurações, como por exemplo: da entrega de 40 Unidades Habitacionais do Programa “Minha Casa, Minha Vida”; do Centro de Educação Infantil (CEI); do reservatório de água tratada, e ainda, da reforma do Escritório da SANEAGO.

A sessão solene para entrega das referidas homenagens, acontece logo após as inaugurações, no Salão Comunitário da Igreja Matriz de Corumbaíba.

Para Marquinho Palmerston, a honraria reforça, ainda mais, o compromisso com o município. “Receber este Título de Cidadão, me enche de orgulho, ao mesmo tempo que aumenta ainda mais a responsabilidade com o município. Tenho um carinho especial por Corumbaíba e compromisso de apoiar e colaborar com o desenvolvimento econômico e social da cidade, que se destaca na indústria, pecuária e comércio”, avaliou o parlamentar.

About Teresa Cristina [Teka]

Check Also

#COLUNAdoFreitas – Crescimento investimentos na indústria 

A coluna desta semana destaca novamente os investimentos que serão realizados no setor industrial do …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *