Últimas Notícias
Capa / Sem categoria / 🚴‍♂️🚴‍♀️ #CaldasNovas | VOLTA CICLÍSTICA DE GOIÁS É TRANFERIDA PARA AGOSTO

🚴‍♂️🚴‍♀️ #CaldasNovas | VOLTA CICLÍSTICA DE GOIÁS É TRANFERIDA PARA AGOSTO

A Liga Goiana de Ciclismo informou neste domingo (17) o adiamento da Volta Ciclística de Goiás para o período entre 5 e 9 de agosto. Inicialmente, a competição começaria na próxima quarta-feira (20), seguindo até 24 de maio.
A Volta Ciclística de 2020 é a 17ª edição da tradicional competição. Em mais um ano, a corrida começa em Caldas Novas. Estão previstas etapas passando por Rio Quente, Pires do Rio e Ipameri. As provas variam de 58km a 140km. Também há uma sub-etapa de contrarrelógio individual, de 15km, na estrada de Furnas. O fechamento se dá com uma corrida dentro da cidade de Caldas, de 1h30 mais três voltas.

Conforme Tonny Magalhães, organizador da competição, caso a epidemia de Covid-19 continue oferecendo riscos à saúde dos participantes, a Volta Ciclística poderá sofrer novo adiamento. “Faremos somente com segurança para todos”, afirmou.
Magalhães relata que atletas e amantes do ciclismo estão ansiosos para o retorno das competições. Ele espera que a disputa em Goiás possa ser ocorrer, desde que tenha segurança, e finalmente marcar o retorno dos torneios de bike.

Competições adiadas
A Volta Ciclística de Goiás é a quarta competição da Liga Goiana de Ciclismo adiada pela epidemia de Covid-19. Antes dela, já sofreram alterações o GP Goiás de Mountain Bike, a Taça Magalhães de Bairros, com 10 etapas, e a Expedição Caminho de Cora.

Acesse nosso portal:
www.agenciapress.com

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/agencia.press

Curta nossa pagina no Facebook:
https://facebook.com/agenciapress

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*