Últimas Notícias
Capa / Sem categoria / 🗳➡️ #CaldasNovas | PRÉ CANDIDATO CORONEL BELELLI TEM SIDO ALVO DE ATAQUES

🗳➡️ #CaldasNovas | PRÉ CANDIDATO CORONEL BELELLI TEM SIDO ALVO DE ATAQUES

Pré-candidato declarado a prefeito pelo partido Social Liberal [PSL] o ex-comandante da Policia Militar em Caldas Novas, Coronel Belelli, tem sido alvo de ataques de toda ordem, incluindo os chamados ‘virtuais’, promovidos por uma legião de ´fakes’ à mando de adversários e grupos políticos, segundo o militar.

“O fato de não tolerar desmandos e nem imposição de grupos políticos e econômicos, tem feito que eu sofra forte perseguição, especialmente por não aceitar acordos e barganhas contra o povo. Os absurdos são constantemente divulgados em redes sociais, rádios e tvs locais, à mando desses grupos. Sei que isso vai continuar na tentativa que eu desista do meu objetivo. E tudo isso, porque não aceitei me unir com gente que há décadas manipula e busca fazer da administração pública uma empresa particular. Não aceitei fazer acordo com políticos corruptos que ficam cada ano mais ricos, enquanto o povo não tem agua potável, não tem esgoto, não tem asfalto, falta energia elétrica na periferia da cidade”, desabafou Belelli.

Procurado pela Agência Press sobre o formato de sua pré-campanha, Belelli afirmou que busca uma pré-campanha de alto nível, propositiva, com ‘ideias formatadas em conjunto com a população’ e que, em momento oportuno trará ao conhecimento de todas as suas ideias, que, aliás, ’estão sendo registradas em cartório’. “Sou pré-candidato e acredito que o momento é do novo. Acredito que Caldas Novas precisa de um homem de coragem, de moral, honesto, que não se venda ao dinheiro e ao poder. É momento para debater ideias, de comparar o perfil de cada um sem partir para a ‘baixaria’, que tem tomado conta da política nesta cidade nos últimos anos”, disse o militar.

De antemão, garantiu que: ‘A construção de um Hospital Municipal com apoio dos governos federal e estadual; A criação da guarda municipal armada, com um efetivo de pelo menos 250 guardas, pra aumentar a segurança da cidade com patrulhamento 24 horas; Uma Guarda Rural Municipal armada que vai dar mais segurança ao homem do campo, 24 horas nas áreas rurais; A criação de Escolas Municipais Militares, proporcionando ensino de maior qualidade e com moral e civismo; Incentivo à industrialização, gerando desenvolvimento e empregos melhores; ’ entre outras idéias, estarão em um plano de governo que está sendo elaborado.

Sobre os ataques recebidos, Belelli avisa que, no caso de ofensas, dispõe de advogados e levará à Justiça toda calúnia, injuria e difamação, para que os autores respondam pelo crime contra a honra. “Indivíduos sem formação nenhuma nas áreas de jornalismo e que, por serem pagos, me criticam, me acusam de tudo que seus patrões mandam. Isso foi motivo de sete ações judiciais que movi contra eles por calunia, injúria, difamação, falsa comunicação de crimes e outros”, finalizou.

Acesse nosso portal:
www.agenciapress.com

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/agencia.press

Curta nossa pagina no Facebook:
https://facebook.com/agenciapress

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*