Últimas Notícias
Capa / Goiás / Cidades / Caldas Novas / 🚔🕵‍♂ #CaldasNovas | POLICIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE TRIPLO HOMICÍDIO

🚔🕵‍♂ #CaldasNovas | POLICIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE TRIPLO HOMICÍDIO

56513125_1527986687338744_8593221908428750848_n

Na manhã desta quarta-feira [03] a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Caldas Novas, prendeu em flagrante Lucas Soares da Costa, 20 anos, apontado como autor do triplo homicídio ocorrido na noite de ontem no setor Paraíso II.

As vítimas, Marcos Paulo Feitosa, 25 anos, Douglas Oliveira da Costa, 31 anos e Francisco Edinaldo Silva Oliveira Filho, 21 anos, foram mortos à tiros com uma pistola 9mm.

Uma criança de 2 anos, filho da vítima Douglas Oliveira, se encontrava na residência na hora dos disparos e, por sorte, saiu ilesa.

De acordo com o delegado Wllisses Valentim, ‘após ininterruptas diligências, foi levantada a autoria do crime e o suspeito detido numa marcenaria situada no mesmo bairro onde ocorreu o crime’.

Em seu interrogatório, Lucas Soares confessou a prática do triplo homicídio, afirmando que fora ameaçado dias antes por Douglas e Francisco, acrescentando que atirou em Marcos Paulo como meio de queima de arquivo, porque o mesmo acompanhava seus dois desafetos na hora do ataque. Ele ainda afirmou ter utilizado uma pistola 9mm, qual foi dispensada em um lago após a ação.

Após a finalização do auto de prisão flagrante, Lucas Soares será recolhido ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Siga nosso perfil no Instagram: https://instagram.com/agencia.press

Agência Press |Notícias |Jornalismo
Marketing Digital | Redes Sociais

Sobre Teresa Cristina [Teka]

Teresa Cristina [Teka]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*